...

As Luzes de Lubbock



As luzes de Lubbock, Texas - EUA

Moradores da cidade de Lubbock, estado do Texas, EUA, em 25 de agosto de 1951, relataram ter visto uma formação misteriosa em V, de luzes cruzando o céu noturno.

O ocorrido poderia ter sido descartado, não fora pelo fato de que as pessoas que avistaram as luzes eram três professores da Faculdade Tecnológica do Texas.  Eles relataram que 20 a 30 luzes, tão brilhantes quanto estrelas, mas muito maiores, cruzaram o céu noturna em questão de segundos.  Mas não parou por aí, porque em seguido outra formação em V apareceu.

Mas os professores não foram os únicos a avistarem as luzes.  Testemunhas por toda Lubbock também relataram ter visto os misteriosos ‘orbs‘.

Então, em 30 de agosto do mesmo ano, Carl Hart, um aluno daquela faculdade Faculdade, tirou fotos das luzes.  E não parou por aí; os mesmos professores testemunharam um novo avistamento em 5 de setembro e calcularam a velocidade de deslocamento da formação como sendo 600 milhas por hora, ou 965 km/h.

E qual foi a explicação oficial da Força Aérea?  Não, não foi Vênus, nem gás do pântano, nem tochas de sinalização. Foi de que eram pássaros, nos quais as luzes da cidade refletiam em suas barrigas, dando a impressão de ser um objeto composto de luzes.

Só esqueceram que estes pássaros estavam migrando a quase 1000 km/h.
Talvez eram pássaros mesmo, os quais estavam pegando uma carona com um avião a jato, ou com uma nave alienígena. :)


Fonte : OvniHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright: UFOLandia | Tema desenvolvido por Adriano da Silva Angioletto UFOLandia | Todos os direitos reservados © 2013 a 2025