...

Snowden alerta sobre o ‘killshot’


Asilado na Rússia, Snowden faz uma surpreendente revelação de interesse global.
Segundo o delator da NSA, potentes pulsos eletromagnéticos solares atingirão a Terra em setembro de 2013.
A catástrofe ceifaria muitas vidas e desativaria todos os sistemas eletro-eletrônicos do planeta.

Interferências externas

Edward Snowden, ex-contratado para prestar serviços à Agência de Segurança Nacional (NSA) e atualmente foragido dos Estados Unidos em asilo na Rússia, revelou na última semana que uma série de explosões solares estaria definida para ocorrer em setembro próximo, vitimando centenas de milhões de pessoas em todo o planeta. O intenso pulso eletromagnético que se desprenderia do Sol e atingiria a Terra em cheio já seria velho conhecido do meio científico global e seus efeitos quando de sua passagem pela Terra causaria inúmeras mortes e intensos transtornos.

Os documentos agora fornecidos por Snowden provam que, faz 14 anos, a Agência Central de Inteligência (CIA) do governo norte-americano, através de seus visualizadores remotos, já sabia que esse evento seria inevitável. Desde então, os governos mundiais, sem alarmar as populações, estariam tentando calmamente se preparar para a fome generalizada que resultaria após a ocorrência deste incidente de origem externa.

Segundo o portal The Internet Chronicle, falando de seu quarto no Sheremetyevo Airport’s Hotel Novotel, em Moscou, Snowden revelou que os preparativos do governo norte-americano para as catastróficas erupções solares previstas para setembro de 2013 são "apenas limitados". Os resultados dos archotes solares, disse ele, são conhecidos em toda a comunidade da inteligência global como "killshot" (“tiro mortal”, em tradução livre ao português).

Agentes observadores chamados de “visualizadores remotos” que trabalham pela proteção da América e estão empregados pelo Projeto Stargate, da CIA, usam de suas habilidades para detectar, cronologicamente, acontecimentos geograficamente distintos. Segundo Snowden, desde 1999, eles sabem sobre esse evento solar, mas teriam sido ameaçados silenciosamente por agentes secretos do governo para que a previsão dessa ocorrência não se tornasse pública.

FEMA saberia de tragédia

A contratação de Snowden como empreiteiro pela NSA permitia-lhe o acesso a todas as comunicações realizadas na Terra. Agora, ele tem divulgado documentos da Agência de Gerenciamento de Emergência Federal (FEMA) - que cuida de assuntos ultra-secretos para o governo norte-americano - descrevendo quão terrível serão as consequências das ditas explosões solares. De acordo com as previsões, em dois meses, o “killshot” desativaria todas as alimentações eletrônicas e sistemas para distribuição de água em todo o planeta.

Em declarações prestadas na terça-feira, 06/08, Edward Snowden disse que a FEMA e o Centro Nacional de Redução de Desastres da China, orientados pelas conclusões do Projeto Stargate, já estão providenciando medidas de segurança durante os últimos 14 anos. Segundo os próprios documentos da FEMA, apresentados por Snowden, a organização pretende reunir dezenas de milhões de norte-americanos das camadas sociais mais pobres, que seriam alocados com segurança, "para melhor facilitar a distribuição de alimentação e fornecimento de bens de consumo".

Desde o final do século 20, centenas de milhões de pessoas passaram a confiar na automação tecnológica para melhoramento de suas próprias vidas. No entanto, as labaredas solares poderão liberar pulsos eletromagnéticos danosos aos circuitos eletrônicos. E, os menores circuitos eletrônicos, como as unidades centrais de processamento de dados, serão os mais vulneráveis.


Segundo Snowden, a Segurança de vários países já prepararam medidas para o evento.

O 'tiro mortal'

Snowden, por anos trabalhando como empreiteiro da CIA, liberou depoimentos de centenas de espectadores remotos da CIA. São pessoas que acompanharam de perto as probabilidades para a ocorrência deste evento solar, previsto para o mês de setembro próximo. Segundo ele, muitos desses visualizadores remotos ainda estão na folha de pagamento dos governos dos Estados Unidos e da Federação Russa. Esses depoimentos, embora escritos de forma independente pelos analistas, são compostos por 4.472 páginas que narram as possibilidades da ocorrência de forma direta e alarmante.

"O enorme pulso eletromagnético das explosões solares, ou o 'Killshot', vai obstruir a maioria dos sistemas elétricos do mundo. Os norte-americanos, cujas vidas estão em maior risco, são os idosos e os enfermos, que dependem da tecnologia para receber cuidados em casa ou na manutenção da vida por tratamentos médicos", declarou Snowden.

Ao longo das décadas de 1970 até 1990, mutuamente, a Rússia e os Estados Unidos estavam desesperados para acompanhar e monitorar a construção e manutenção de seus respectivos silos nucleares. No entanto, agora, os governos dessas nações já admitiram abertamente que fizeram investimentos de bilhões de dólares em treinamentos das equipes de elite dos espectadores remotos. Vale lembrar que, através de seus poderes, esses espectadores remotos teriam sido capazes de deter lançamentos nucleares e, finalmente, colocar fim à Guerra Fria, então travada entre EUA e URSS. De acordo com o delator, em meados da década de 1990, a CIA simplesmente fingiu fechar seu programa de visualização remota, para que pudesse operar de forma silenciosa e mais eficaz.

Há cerceamento dentro do Projeto Stargate, diz Snowden

Por fim, Snowden disse esperar que as suas revelações permitam que os participantes do Projeto Stargate sejam capazes de viver as suas vidas normalmente, "e não como animais de circo, o que os tornam loucos". Ele também afirma que determinados funcionários do Projeto Stargate estão impedidos de obter folgas, de conviver com seus entes queridos e até mesmo de se casarem. “Isso é equivalente à escravidão”, conclui Snowden.

Para o delator, a humanidade está prestes a pagar um preço terrível por sua atual dependência tecnológica. E esse preço, segundo Snowden, mostrou-se um fator importante em sua decisão de buscar a imprensa - tanto no que se refere a esse holocausto global por acontecer, assim como ao poder dos analistas da NSA para ouvir as ligações telefônicas de qualquer pessoa na Terra.

Sobre alguns dos espectadores remotos da CIA, afirmou Snowden que muitos têm sido vulgarizados por tentarem trazer a verdade à tona, "Eu tenho visto muitos bravos denunciantes tornarem-se sujeitos de esfregaço, sendo ridicularizados, simplesmente por usar seus talentos para expor a verdade".

Vídeo sobre o 'killshot'

Ainda segundo o The Internet Chronicle, Anatoly Kucherena, advogado do WikiLeaks e Edward Snowden, produziram um vídeo pedindo calma e preparação global. Na última semana, Snowden enviou o vídeo ao Serviço Federal de Migração da Rússia, país em que cumpre asilo.


Até o momento, nenhuma nação se pronunciou oficialmente sobre as afirmações de Snowden acerca do killshot. No portal You Tube, diversos vídeos postados em idioma inglês trazem referências às declarações do delator da NSA sobre o Killshot, previsto para setembro de 2013.

Fonte : Via Fanzine

2 comentários:

Copyright: UFOLandia | Tema desenvolvido por Adriano da Silva Angioletto UFOLandia | Todos os direitos reservados © 2013 a 2025